quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Governo do Estado inaugura Reforma da EE 8 de Maio

O Governo do Estado entregou ontem (18), às 15h, a reforma da Escola Estadual 8 de Maio. A escola passou por reforma geral do prédio. Foram investidos cerca de R$ 520.00 mil em melhorias na instalação hidráulica, pintura e cobertura do prédio além da reforma da quadra poliesportiva.
A cerimônia contou com a presença da secretária adjunta da Secretaria de Educação do Estado de MS, Sheilla Vendramini, a diretora da escola Maria Inês Guilherme Silva e a diretora eleita Marilsa Martins Brasil. Compuseram ainda o palco cerimonial, além do prefeito de Iguatemi, José Roberto Arcoverde, autoridades do legislativo municipal. No momento foram apresentadas atividades artísticas, e um vídeo com cenas do antes, durante e depois da reforma.
A reforma da Escola 8 de Maio foi realizada com recursos do Governo do Estado e Governo Federal, por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR).
Destacamos o empenho de toda a comunidade escolar que, através da direção da escola, não mediu esforços para que a obra fosse incluída no plano de ações do governo. (Fotos e texto STE).
Clique aqui para ver fotos da inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário