segunda-feira, 20 de junho de 2011

Promoção de pizza foi um sucesso na escola

Mais uma vez os alunos, professores, funcionários administrativos e APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola 8 de Maio mostraram que, quando se trabalha unido, os resultados aparecem. A promoção de pizza, realizada na última semana, foi um sucesso de vendas. “Tivemos até que parar de vender, pois não conseguiríamos entregar todas”, disse a diretora da unidade, professora Maria Inês Guilherme da Silva, agradecendo a colaboração de todos e também das pessoas que ajudaram adquirindo as pizzas. Mais de mil unidades foram vendidas.
A promoção foi realizada no último sábado, 18, e contou com a colaboração e empenho de toda a equipe, especialmente dos alunos. Com o auxílio dos professores coordenadores de cada turma, vários alunos colaboraram com a escola e ajudaram a vender as pizzas. Isso é muito interessante, pois eles são os primeiros beneficiados com as melhorias que a escola consegue através dos recursos advindos de promoções, gerenciados pela APM. Estão todos de parabéns.
E nem bem acabou a promoção, a escola já está no ritmo do I Country Fest, que será uma festa no estilo country, a ser realizada no dia 2 de julho. Mais uma vez contamos com a colaboração de toda a comunidade escolar, interna e externa, especialmente dos alunos, que farão apresentações de danças durante a festa. (Texto e foto: STE 8 de Maio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário