segunda-feira, 17 de agosto de 2009

8 de Maio participou do intercolegial de handebol

A Escola Estadual 8 de Maio participou, na última sexta-feira,14, de um torneio intercolegial de handebol, nas categorias masculino e feminino. A competição foi organizada pelo Núcleo de Esportes da prefeitura de Iguatemi, em parceira com as escolas.
A equipe feminina chegou à final vencendo as equipes das escolas Paulo Freire e Tancredo Neves. Na partida final, a equipe jogou novamente contra a escola Tancredo Neves e acabou empatando sem gols. Nos tiros livres, o time perdeu por 1 x 0. Sobrou a reclamação de que a equipe foi prejudicada durante a prorrogação. A atacante Thaylane fez o gol, mas a árbitra da partida assinalou falta no lance a favor do time do 8 de Maio mas invalidou o gol, contrariando a regra, o que gerou descontentamento entre as atletas, que se sentiram, naturalmente, prejudicadas.
O time masculino também chegou à final da competição, vencendo as equipes das mesmas escolas. Na partida final, a equipe, prejudicada pela expulsão de um atleta e com um desfalque importante por contusão, perdeu para a escola Paulo Freire, equipe que já havia vencido com certa facilidade na fase de classificação.

3 comentários:

  1. times de varzea soh tem mala desse jeito num ganha mesmo!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fomos roubados desse jeito não dá!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa time não tinha ataque e nem defesa.
    juiz roubando também ai não da mesmo!!!

    ResponderExcluir