terça-feira, 19 de maio de 2009

Projeto de Matemática movimentou a Escola 8 de Maio

Para comemorar o Dia da Matemática, professores da Escola 8 de Maio organizaram um projeto que movimentou alunos de todos os turnos, bem como todos os professores das demais disciplinas.
A “Gincana de Matemática” foi realizada com provas que deram ênfase à disciplina e foi voltada também para o meio ambiente, recolhendo materiais recicláveis como pneus velhos, latinhas de alumínio, vidros, etc., que tiveram como destino a reciclagem.
Os alunos foram premiados em todos os turnos, nas categorias ensino fundamental e ensino médio. No período matutino venceram o 9º B, liderados pela professora Rose Palla, e 1º A, turma do professor Claudinei.
No período vespertino os vencedores foram o 6º C, da professora Rosângela Teixeira, e o 2º D, da professora Andréia Cicote. No noturno, os vencedores foram alunos da EJA. Na categoria ensino fundamentou venceu a 4ª Fase A, da professora Regiane. Já na categoria ensino médio, sagrou-se campeã a 2ª Fase A, da professora Cleide. Os troféus foram entregues pela diretora da escola, professora Maria Inês, que agradeceu e destacou a participação de todos os alunos, bem como o trabalho de organização, liderado pelo professor Marcelo com colaboração de todos os professores de Matemática e Física da escola.

Vencedores do período matutino: 9º B e 1º A


Vencedores do período vespertino: 6º C e 2º C


Vencedores do período noturno: 4ª Fase A e 2ª Fase A

Nenhum comentário:

Postar um comentário